Aumente a sua rentabilidade com o vidro polarizado
Vidro polarizado

Vidro Polarizado: aumente a sua rentabilidade com este produto

  • Vendas
  • 25, setembro 2017
  • 2 min de leitura

Ofereça produtos com maior valor agregado e melhore a rentabilidade de sua empresa de esquadrias

Simule um projeto com o vidro polarizado Privacy Glass®

Simular Projeto

O vidro polarizado, também conhecido por vidro inteligente ou ainda PKO Privacy Glass, agrega sofisticação e inovação aos projetos mais especiais. Por se tratar de uma nova tendência utilizada tanto na decoração quanto na funcionalidade dos espaços, essa opção de vidro tecnológico pode render maior rentabilidade as empresas de esquadrias ou serralheria que atendem clientes mais exigentes.

Neste post, explicamos melhor de que forma a venda do vidro polarizado pode aumentar mais sua rentabilidade. Acompanhe!

O vidro polarizado

Produzidos por meio de uma tecnologia revolucionária, os vidros inteligentes ou vidros polarizados são feitos a partir de uma laminação com uma película de LCD ou cristal líquido. Quando esse conjunto é submetido a uma energização, as moléculas que ficam dispersas (aparência opaca) se organizam e é possível enxergar por entre elas (aparência translúcida).

O vidro polarizado é indicado para as mais diversas aplicações, desde divisórias de salas, ambientes médico-hospitalares, salas de reunião, toaletes, entre outros.

Outra funcionalidade do vidro é que ele é excelente para projeção de imagens na sua forma opaca, por ser feito com LCD ou PDLC. Recentemente, o cenário do Jornal Nacional na Globo foi reformado, e o vidro inteligente foi aplicado entre a bancada dos âncoras e a equipe de jornalismo. Assim, quando é necessário mostrar um vídeo ao telespectador, as imagens são projetadas no vidro. Em outros momentos, o vidro é acionado ficando transparente, permitindo que o telespectador veja a equipe de jornalismo atrás dele.

Agregar maior visibilidade a sua marca

O vidro polarizado PKO Privacy Glass é um produto exclusivo onde poucas empresas oferecem em seus catálogos de produto. Por ser um material feito sob medida com tecnologia de LCD (cristal líquido), ter essa disponibilidade em sua empresa de esquadria ou serralheria aumentará a visibilidade da sua marca.

Atualmente, a força e presença de uma marca no mercado são diferenciais competitivos de vendas e ajudam na decisão do cliente ao escolher comprar de sua empresa ou dos concorrentes. Por isso, investir em produtos especiais que ajudarão a impulsionar seu negócio é uma excelente opção.

Agregar maior valor aos seus produtos

Trabalhar com produtos de maior valor agregado em sua empresas de esquadria de alumínio, PVC ou madeira gera margens maiores de lucro. Isso porque a procura pelos vidros inteligentes é mais focada em consumidores dispostos a pagar mais pelas funcionalidades do material.

Ao trabalhar com o vidro polarizado que agrega maior valor ao seu faturamento, sua rentabilidade pode aumentar consideravelmente.

Conte com fornecedores qualificados

Para o fornecimento desses materiais é importante contar com fornecedores qualificados, que oferecem todo o respaldo em caso de possíveis problemas. A PKO do Brasil é um dos únicos fornecedores dos vidros inteligentes que faz todo o processo de beneficiamento em sua fábrica, contando apenas com a importação da película de cristal líquido dos Estados Unidos.

Além de todo o conhecimento adquirido ao longo dos cinco anos que trabalha com o material, a empresa oferece suporte técnico para esclarecimento de qualquer problema ou informação necessária.

Quer mais informações, entre em contato conosco.

Navegue por tópicos