Fesqua/Fesqua Vetro 2024

Fesqua/Fesqua Vetro 2024

  • De 11 a 14/09

A PKO Vidros estará presente na FESQUA | Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o evento mais influente para o mercado de esquadrias e vidros na América Latina. Este ano, a feira se destaca como um epicentro de negócios e oportunidades, e estamos prontos para demonstrar as inovações que definem a direção do nosso setor.

De 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, a FESQUA 2024 reunirá inovações em vidros, portas, janelas e muito mais. A PKO, especialista em soluções em vidro, aproveitará esta oportunidade para exibir suas tecnologias e novidades.

Neste contexto de inovação destacamos a nomeação por parte da organização da feira da colaboradora da PKO, Alessandra Ribeiro, profissional com mais de 12 anos de experiência no mercado da construção civil, como embaixadora da FESQUA 2024. Sua expertise em absorção e isolamento acústico complementa o espírito de inovação que a PKO Vidros levará para o evento.

Convidamos todos os profissionais do setor, caixilheiros, serralheiros, engenheiros, arquitetos, designers e entusiastas a visitarem nosso estande na FESQUA 2024. Esta é uma oportunidade imperdível para explorar as últimas inovações em vidro e entender como as soluções da PKO Vidros podem elevar o padrão de seus projetos. Nosso estande: 413/514.

Prepare-se para ser inspirado pelas soluções inovadoras que a PKO Vidros trará para a FESQUA 2024. Estamos ansiosos para mostrar como nossas tecnologias estão definindo o futuro do setor de vidros e contribuindo para projetos mais sustentáveis e eficientes.

Faça sua credencial agora mesmo.