Descubra como escolher o melhor fornecedor de vidros para sua construtora
Como escolher um fornecedor de vidros

Descubra como escolher o melhor fornecedor de vidros | Universo Transparente

  • GestãoVendas
  • 30, junho 2017
  • 2 min de leitura

A escolha de um bom fornecedor de vidros é o ponto inicial e crucial para a construtora garantir ao cliente final um produto de qualidade, para que a obra seja concluída dentro do prazo e sem imprevistos.

Por isso, alguns detalhes devem ser levados em consideração antes de escolher a empresa que fornecerá os materiais ou produtos e neste texto nós iremos te explicar o que deve ser observado. Confira.

FAÇA UMA PESQUISA SOBRE AS EMPRESAS

Há diversas empresas que podem se tornar o fornecedor de vidros da sua construtora, mas antes de fechar um contrato de parceria, você deve pesquisar um pouco sobre o serviço entregue por elas.

É preciso fazer um verdadeiro check up sobre a empresa, afinal, você não quer imprevistos nem em relação ao cumprimento dos prazos, nem quanto à qualidade do produto que o cliente irá receber.

Por isso, é importante que se faça uma análise do tempo de atuação no mercado, bem como os pontos positivos e negativos dos candidatos a se tornarem seu fornecedor de vidros.

A PKO do Brasil, por exemplo, atua há 24 anos no segmento zelando pela qualidade do produto e o atendimento personalizado, a fim de garantir todo o suporte que você precisa para a execução dos projetos.

DESCUBRA SOBRE A GARANTIA DOS PRODUTOS

O seu fornecedor de vidros também deve trabalhar com fornecedores que disponibilizam matérias-primas de qualidade, a fim de garantir a máxima eficiência nos produtos entregues. Além disso, é preciso que ele entenda as etapas e processos de como cada tipo de vidro funciona.

O cumprimento das normas técnicas quanto à produção do material também é um ponto importante, que deve ser observado de perto pela construtora, bem como os procedimentos de segurança adotados pela empresa.

BUSQUE INDICAÇÕES

Nada mais relevante do que a opinião de pessoas que já compraram da empresa, por isso, este é um fator que pode ser determinante na hora de escolher o fornecedor de vidros para sua construtora.

Solicite ou consulte no site o portfólio de clientes que ele já entregou o produto e, se achar necessário, entre em contato diretamente com eles para saber se houve o cumprimento do que foi prometido, se os produtos entregues foram de qualidade e se houve suporte técnico quando preciso.

Como falamos no início do texto, a escolha do fornecedor de vidros certo é o ponto de partida para que o seu cliente final receba um produto com máxima qualidade e eficiência no desempenho e que tanto você quanto ele não sofram com nenhum imprevisto durante a execução do projeto.

A PKO do Brasil, umas das principais referências em beneficiamento no mercado brasileiro de vidros, oferece atendimento personalizado e todo o suporte técnico necessário para que seu projeto seja um sucesso. Conheça 5 motivos para escolher a PKO do Brasil como seu fornecedor de vidros.

Navegue por tópicos