O vidro laminado garante a redução dos riscos de acidentes causados pela quebra, devido a sua característica de manter os fragmentos de vidro presos ao PVB e bloqueia até 99,6% da radiação ultravioleta – reduzindo danos a móveis, cortinas, pisos. além de ser prejudicial à pele.
A Vila Madalena concentra arte e energia inovadora, expressa nas lojas, restaurantes, bares, edifícios e consumidores que criam tendências. Acompanhando este cenário, o Onze 22, traz um novo conceito de moradia para esse público que já frequenta o bairro diariamente.
Com duas torres independentes (Home e Studio) o empreendimento conta com unidades modernas e funcionais, inclusive áreas comuns que trazem o urbano e a natureza para dentro.
O prédio foi pensado como lajes empilhadas com fechamento em vidro piso-teto, favorecendo a entrada de ar e luz nos apartamentos. Já a sacada que contorna todo o perímetro do edifício, aumenta a sensação de espaço nos apartamentos, protege do sol e privilegia a vista. No térreo, um jardim tropical envolve os espaços de convivência, inteiramente envidraçados.
Para esse projeto foram especificados cerca de 3000 m² de vidros laminados que bloqueiam até 99,6% da radiação ultravioleta, reduzindo danos a pele, móveis e tecidos. Além disso, promovem maior isolamento acústico em relação ao vidro comum.
São Paulo - SP
3000 m²
Triptyque
Construcompany
Phelipe Azevedo