Vidros especiais para piscinas e aquários: como vender mais!

| PKO do Brasil |

Vidros especiais para piscinas e aquários: como vender mais!

Vidros para piscina e aquário

Os vidros especiais estão ganhando força e seu uso em visores de piscina, aquários e espelhos d’água está em alta.

Mas, projetos grandes e complexos como esses, precisam de uma avaliação técnica para que o vidro e suas dimensões sejam especificados de maneira correta, evitando acidentes. Muitas são as circunstâncias a serem analisadas como situações climáticas da região de aplicação e movimentos do dia a dia.

De acordo com a norma NBR 7199, o vidro laminado é obrigatório em casos de aplicações como essas, por manter os fragmentos presos à película em caso de quebra acidental, não deixando a água passar. Já a combinação com o vidro temperado é ideal para visores de piscina, em toda sua extensão, pois é 5 vezes mais resistente que o vidro comum, podendo suportar altas pressões de água.

Vantagens dos vidros especiais

Quando falamos em visores de piscina e vidros especiais, logo vem a nossa cabeça leveza e modernidade desses materiais, porém existem outras vantagens de se trabalhar com esse tipo de aplicação.

Por se adaptar aos diversos tipos de clima, a durabilidade é um ponto a se destacar, além disso exigem pouca manutenção por sua limpeza poder ser realizada com praticidade, e seus produtos serem de baixo custo.

Confira mais algumas vantagens de se trabalhar com vidros especiais:

Vidros para piscina e aquário

Vidro de alto valor agregado (temperado-laminado)

Os vidros de alto valor agregado como o temperado-laminado podem ser um diferencial em relação a concorrência. Oferecer itens especializados aos clientes é entregar muito mais que um produto, no caso dos vidros temperados-laminados é vender segurança e conforto.

Leia também:  Saiba porque utilizar o visor de proteção radiológica para ambientes de saúde

Aumentar o leque de opções de aplicação de vidros

O vidro é um material resistente e com baixa necessidade de manutenção, e isso vem aumentando consideravelmente suas opções de aplicação: visores de piscina, muros, guarda-corpos são só alguns exemplos da versatilidade do material.

Estar antenado às novas tendências

O vidro está sendo cada vez mais utilizado em projetos arquitetônicos e muitas são suas possibilidades de aplicações, quanto mais os profissionais estão informados sobre as novas tendências, maiores são as possibilidades de oportunidades de negócios, quem se preocupa em inovar automaticamente está um passo à frente para oferecer de maneira coerente os melhores produtos.

Ofertar suporte técnico para especificação do vidro

Ter um suporte técnico para auxiliar de maneira correta a aplicação de vidros especiais como visores de piscina é essencial, e na PKO nós temos um departamento de especificação técnica pronto para tirar dúvidas e ofertar o melhor produto para a necessidade do cliente. Assegurar que um projeto dessas dimensões não trará riscos é importante. Além disso, depois de instalado, uma reposição ou troca desse material pode trazer grandes custos.

Piso de vidroPiso de vidro
eBook

Vidro Estrutural

Saiba como utilizar o vidro como estrutura nos projetos!

Conteúdos Exclusivos

Preencha para receber conteúdos exclusivos da PKO do Brasil
PKO do Brasil
PKO do Brasil
🍷 Manual do Vidro para Adegas: Conheça o tipo de vidro que deve ser utilizado, instalação, normas técnicas, climatização, iluminação e modelos de adegas. Download grátis❗️ ➡️ https://bit.ly/2UCNXza
PKO do Brasil
PKO do Brasil
Tudo o que você precisa saber para vender vidros com excelência ⤵️

1️⃣ Mercado e Concorrência
2️⃣ Fornecedores
3️⃣ Cliente e o Funil de Vendas
4️⃣ Orçamento e Visita Técnica
5️⃣ Realização dos Serviços e como Agregar Valor
6️⃣ Marketing Digital

➡️ Download grátis: https://bit.ly/vender-vidros
Calculadora de Espessura de Vidros
Calculadora

Calculadora de Espessura de Vidros

Você pode calcular a espessura de todos os vidros de acordo com a região da obra, tipo de topografia, obstáculos da área, andar da aplicação ou pressão do vento.
Como manusear corretamente o vidro
Infográfico

5 Dicas para Manusear Corretamente o Vidro

Conheça as dicas para o transporte e armazenamento correto dos vidros.