Vidro inteligente PKO Privacy Glass: vantagens de ser uma empresa credenciada
Vidro Privacy Glass

Vidro inteligente PKO Privacy Glass: vantagens de ser uma empresa credenciada

  • EspecificaçãoProdutoQualidadeTodas as Publicações
  • 2, novembro 2022
  • 4 min de leitura

Com o avanço da internet, das tecnologias e redes de comunicação, uma coisa tem se tornado prioridade para as pessoas: a privacidade. Hoje, câmeras estão espalhadas por todos os lugares e, por isso, muitas pessoas optam por um ambiente seguro e reservado para ser o seu aconchego ou lugar de trabalho. 

Porém nem sempre é fácil conseguir isso em um ambiente que precisa de iluminação. Pensando nessa demanda, a PKO desenvolveu o Privacy Glass, um vidro que permite essa privacidade. Aqui, iremos desenvolver o que é exatamente um Privacy Glass, entender o porquê de ele ser um produto muito buscado atualmente e explicar a importância de ser uma empresa credenciada.

O que é o Privacy Glass? 

O vidro polarizado Privacy Glass é um produto feito com alta tecnologia e que permite um equilíbrio muito buscado nos dias atuais, que consiste em uma boa entrada de luz ao mesmo tempo que mantém a privacidade do ambiente. 

O produto é acionado através de um botão que permite que o vidro de cor branca se transforme em um vidro incolor. Ultra moderno, essa transformação acontece de forma rápida e fácil – seja com um controle, ou até mesmo sob o comando de voz com a conexão em dispositivos tecnológicos, como a Alexa, por exemplo. 

Além disso, o vidro inteligente da PKO do Brasil tem a característica de fácil limpeza, o que também atrai o consumidor final. O Privacy Glass pode ser encontrado tanto no vidro extraclear, quanto no vidro incolor, um diferencial que permite ao cliente escolher pela solução mais adequada a cada projeto. E, claro, sob consulta também é possível que o Privacy Glass seja aderido em outros tipos de vidro, como cinza, verde ou até mesmo o refletivo – tudo de acordo com a necessidade do cliente.

Privacy Glass ou película? 

Responsáveis por controlar a privacidade e regular a entrada solar, as películas de vidro (também conhecidas como insulfilm) são produzidas a base de poliéster. E, para o efeito final, o material recebe uma camada de metalização. Entretanto, a película apresenta menor durabilidade em comparação aos vidros inteligentes – que também somam como vantagens a garantia de 5 anos oferecida pela PKO, apoio técnico e outros benefícios. 

Conheça mais sobre o Privacy Glass

Produto em tendência 

Hoje em dia, esse produto está sendo altamente buscado no mercado. Isso porque a privacidade é algo que as pessoas têm levado cada vez mais em consideração, querendo manter suas vidas nos limites das barreiras de suas casas e escritórios.

Por isso, o Privacy Glass é o produto ideal para ser oferecido para esse público, reforçando a importância da privacidade, ao mesmo tempo que permite uma boa entrada de luz.

Importância de uma empresa credenciada 

Esse é um produto projetado pela PKO e produzido pela empresa há mais de 10 anos, portanto a alta e refinada tecnologia necessária para esse produto é aplicada por nós. Pensando nessa excelência, empresas credenciadas podem desfrutar de algumas vantagens em relação ao Privacy Glass – agregando valor ao seu portfólio ao apresentar um produto tão premium quanto este. 

Na maioria das vezes a diferença entre somente revender o produto e ser um parceiro instalador não é evidente. Por isso, separamos algumas das principais vantagens de ser uma empresa credenciada. 

Entre as vantagens estão:

  • Tabela de preço diferenciada;
  • Recebimento de leads qualificados que simulam no site Privacy Glass;
  • Divulgação da marca Privacy Glass em mídias impressas e digitais visando impulsionar a venda do produto;
  • Divulgação das empresas credenciadas nos canais Privacy Glass (site e redes sociais);
  • Possibilidade de parceria em eventos e mostras de decoração com apoio da PKO através do fornecimento de peças itinerantes;
  • Fornecimento de materiais digitais para que o credenciado possa divulgar o produto a sua rede de clientes;
  • Treinamento com foco no produto e argumentos de vendas.

Conclusão 

Com esse artigo ficou evidente que quando estamos em busca de um produto diferenciado, a qualidade e tecnologia de ponta são fatores que devem ser requisitos principais na hora de buscar no mercado. Mas, além disso, mostramos que possuir uma relação de confiança e parceria, como por exemplo se tornando uma empresa credenciada, pode trazer vantagens transformadoras para o seu negócio e sua relação com o cliente final. Por fim, para se tornar um credenciado do Privacy Glass, preencha o  formulário neste link e aguarde que em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Navegue por tópicos