Feira Hospitalar 2023: PKO apresenta suas soluções em vidros para ambientes hospitalares

Feira Hospitalar 2023: PKO apresenta suas soluções em vidros para ambientes hospitalares

  • Notícias
  • 15, maio 2023
  • 2 min de leitura

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de vidros, a PKO é presença confirmada na Feira Hospitalar 2023, um dos maiores eventos do setor de saúde da América Latina.

Com um estande especialmente projetado para apresentar suas soluções inovadoras em vidros para ambientes hospitalares, a PKO demonstra seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade, que atendam às necessidades do setor de saúde.

Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre a participação da PKO na Feira Hospitalar 2023 e os produtos que serão apresentados em seu estande.

Feira Hospitalar 2023

A Feira Hospitalar é um evento anual que reúne profissionais e empresas do setor de saúde, incluindo hospitais, clínicas, laboratórios, indústrias farmacêuticas e de equipamentos médicos, entre outras. É uma oportunidade para esses atores do mercado se conectarem, trocarem conhecimentos e experiências, além de fecharem negócios.

A Feira Hospitalar 2023 acontecerá entre os dias 23 a 26 de maio, na São Paulo Expo. Com mais de 1 mil expositores e com expectativa de 50 mil visitantes, é considerado o maior evento do setor de saúde na América Latina com 30 países representados.

Presença confirmada da PKO

A PKO é uma empresa que atua no mercado de vidros há mais de 30 anos. Com foco em soluções de alto desempenho e tecnologia, a empresa oferece produtos que aliam qualidade, segurança e design.

Para a Feira Hospitalar 2023, a PKO do Brasil confirmou presença e apresentará suas soluções em vidros para ambientes hospitalares. Com uma equipe de especialistas, a empresa pretende apresentar seus produtos e esclarecer as dúvidas dos visitantes.

Produtos em destaque

Entre os produtos que a PKO do Brasil irá apresentar em seu estande, destacam-se:

  • Plumbífero Corning Med-X: uma solução em vidro que contém chumbo em sua composição, oferecendo alta proteção contra radiações ionizantes. Ideal para ambientes hospitalares, como salas de radiologia, tomografia, mamografia e outros. A procedência do produto é incontestável, sendo o Corning® Med-X®, fabricado pela Corning Internacional.
  • PKO Privacy Glass®: um vidro com tecnologia de cristal líquido (LCD) que permite o controle da privacidade em ambientes hospitalares. Ao apertar um botão, uma película altera a transparência do vidro, proporcionando conforto aos pacientes e segurança para os profissionais. Ideal para UTI, centro cirúrgico, quartos de isolamento e maternidades.
  • Vidro insulado com persiana interna: um vidro que combina duas lâminas de vidro com uma persiana embutida entre elas. Além de proporcionar privacidade, permite o aproveitamento máximo da luz natural, controle da luminosidade e potencializa o isolamento termoacústico do ambiente. É uma solução ideal para fachadas, consultórios e divisórias internas de hospitais.

Esses produtos oferecem soluções inovadoras e eficientes para os mais diversos ambientes hospitalares, atendendo às necessidades de privacidade, segurança, proteção contra radiações e isolamento acústico.

A Feira Hospitalar 2023 será uma excelente oportunidade para profissionais e empresas do setor de saúde se atualizarem sobre as tendências e novidades do mercado. A participação da PKO do Brasil, com suas soluções em vidros para ambientes hospitalares, é uma excelente oportunidade para conhecer produtos inovadores e de alta qualidade, que visam melhorar o desempenho e a segurança dos ambientes hospitalares.

Se você está interessado em conhecer as soluções em vidros da PKO do Brasil, não deixe de visitar seu estande na Feira Hospitalar 2023. Será uma oportunidade para esclarecer suas dúvidas e conhecer as soluções de uma empresa que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de vidros.

Não deixe de se credenciar no site oficial da feira. Esperamos por você!

Navegue por tópicos