Skip to main content

História

PKO Vidros

A PKO Vidros foi fundada em 1995 como uma empresa de representação comercial, importando produtos à base de dendê. Logo a sigla PKO (Palm Kernel Oil), traduzindo, Extrato de Óleo de Palma, relaciona-se ao primeiro produto importado pela empresa. Na época, a PKO importava esse extrato da Ásia e comercializava para diversas empresas, dentre elas, a multinacional Colgate-Palmolive.

Atenta às necessidades do mercado, a empresa percebeu as oportunidades de novos negócios em relação ao mercado vidreiro, passando a investir em maquinários. 

Com isso, em 1998, começou os trabalhos com a distribuição de vidros planos, tendo sua primeira máquina de beneficiamento em 2002. Já em 2005, realizou a aquisição do forno de têmpera. 

Em constante crescimento e há mais de 25 anos no mercado brasileiro de vidros, a PKO Vidros conta com uma infraestrutura de cerca de 20.000 m² em Mogi das Cruzes, localização privilegiada que garante mais facilidade no escoamento dos produtos. 

Com expertise em obras residenciais e corporativas, também investe em qualidade e atendimento personalizado, fatores fundamentais para o reconhecimento como empresa referência no mercado.

Linha do Tempo

Saiba os principais marcos conquistados pela PKO Vidros ao longo do tempo.

Linha do tempo
PKO do Brasil

WhatsApp